quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mente masculina x feminina

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Discutiremos aqui alguns pontos importantes da mente masculina X a mente feminina...
Conhecemos bem o típico comportamento de alguns homens... 
Pensamos sempre: “homens, que os entendem de forma objetiva?” Algumas situações e as melhores lógicas para tais:


  Palavras x Homens: Eles parecem incapazes de encontrar a palavra certa (na hora certa)... Isso é culpa das células cerebrais! Homens tem 12% menos células do que as mulheres, justamente onde as palavras atuam.









 

Apaixonam-se fácil: Os homens fazem o tipo “amor a primeira vista” enquanto as mulheres demoram mais e mergulham de cabeça e alma em um relacionamento.

  







 


Sexo 24 horas por dia: Diferenças físicas e variações cerebrais entre homens e mulheres. Eles querem sexo 24 horas por dia, enquanto nós estamos satisfeitas após uma boa relação com o carinha. (Nem todas, claro!)

Caladinho: Eles não falam dos sentimentos, tem dificuldades em se encontrar dentro dos problemas que carregam, e carregam mesmo só para si! Nós mulheres temos mais facilidade para lidar com as palavras (e às vezes usamos muito bem esse lado para machucar... ui! Desculpa aê)







 Paquerar não é traição: Homens paqueram na rua, longe dos seus olhos.... Acostume-se! Seja paquera de pedreiro com aquelas péssimas cantadas ou apenas um olhar (aquele olhar!) e para eles isso é normal, coisa de homem! PARA ELES é apenas uma besteira e não muda o que ele sente por você. (Para nós essa questão é completamente impossível de aceitar).


 

 



Galinhar :Os homens precisam sentir mais vezes a tal da “oxitocina” (agente químico que aumenta a sensação de intimidade), ela geralmente é liberada após o orgasmos. Na mulher esse agente químico pode demorar semanas para passar, daí a sensação de estar apaixonada! Já nos homens... A tal “oxitocina” volta logo ao normal e ele buscará mais, seja em você ou em outras.


 


Sentar de pernas abertas: Essa postura é de macho e está demarcando seu território, essa parte toda do sofá em que ele está ocupando com as pernas abertas é dele! Eles são  “obrigados” a tomar postura de dono em qualquer situação...culpa da testosterona!




 






Homens e compromisso: Quando um homem se casa ele não está se afastando das suas conquistas diárias, ele está pronto para mostrar aos solteiros que aquela mulher é sua! E que não cheguem perto... E as conquistas podem se transformar em outras conquistas... Talvez o joguinho no final de semana. Homens podem sim serem fieis e buscam a segurança no relacionamento.





Conquistar: Homem precisa carregar várias conquistas pela vida! Por isso é tão fácil encontrar os amigos reunindo disputando um jogo ou uma mulher! Já as mulheres dão prioridade às conquistas, e mesmo que signifique apenas uma conquista ela se dedicará apenas a ela e estará realizada. 



Fotos: Will Davidson 





3 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 06/10 às 18:00 hs.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir